Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Fátima Garcia – Chamada pelo Pai


 E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno.
 Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente.(Daniel 12:2,3)




 Fátima e Mariana, sua filha


27/05/1953 – 12/07/2012

Na manhã do dia 12 de julho por volta das 7 horas, foi chamada à presença do Pai nossa querida Fátima Garcia, após uma longa enfermidade.

Neste mesmo dia foi velada na Capela do Hospital Beneficência Portuguesa de São Caetano do Sul, com a presença de um número considerável de amigos, vizinhos e irmãos em Cristo.

Após o velório seu corpo seguiu para a cidade de Miguelópolis – SP -, onde foi sepultado nesta manhã.

Conheci Fátima Garcia em janeiro de 1995, após participar de um culto fúnebre onde estava com seu marido Silvano. E então descobri que Silvano era um primo de 3º grau.
A partir desta data passamos a visitá-los e  estudar as Sagradas Escrituras, e logo se converteram e foram batizados nas águas.Já não eram somente primos, mas irmãos em Cristo pela Graça de Deus.

Fátima Garcia sempre foi uma pessoa entusiasta e gostava de falar de sua fé para todos, especialmente na Capelania Evangélica, onde tratava com muito carinho os internados em vários hospitais.

Visitou duas vezes Israel e se alegrava em mostrar centenas de fotos, comentando lugares onde o Senhor Jesus caminhou, o lugar de sua crucificação, e tantos outros.

Resta-nos uma imensa saudade compensada com a certeza de que ela descansa de suas obras na presença do Senhor.

 "E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os acompanham" (Ap.14:13)

Orlando Arraz Maz