Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

O CLAMOR DE UM CRISTÃO






















Preciso com urgência de um homem de Deus que cuide de mim, e se interesse pelo meu bem estar.

Que esteja atento às minhas necessidades espirituais, e que não se descuide das minhas tristezas e aflições.

Que não deixe de observar atentamente às minhas ausências aos cultos, e que me procure com amor durante os primeiros dias da semana. Que não me passe nenhum   “e- mail, messenger, whatsApp”, mas de preferência que me procure pessoalmente, pois quero sentir seu abraço e sua voz.

Que não busque durante as horas do dia ou da noite recursos para uma vida melhor, mas que seu primeiro interesse seja buscar recursos espirituais para me ajudar a crescer e ser forte na minha fé.

Que traga um ensino que lhe custe muito, nascido em seu coração graças à oração, e que foi escrito por Deus. Que nunca fale de si mesmo e que não apresente suas conquistas, vitórias, diplomas, medalhas, mas que apresente as vitorias, medalhas e conquistas do Senhor Jesus.

Que seja paciente e que tenha ombros  acolhedores, e que não se canse em ouvir, e se possível misturar suas lágrimas às minhas.

Estou cansado de falsos cuidadores, de pregadores mentirosos, egoístas, que correm atrás de seus interesses e que deixam o rebanho à deriva como barcos pequeninos.

Que ensine com autoridade, e que não se desvie do caminho da cruz, e nem tampouco se envergonhe dela.

Somente assim poderei crescer, ser firme e forte na minha fé.

Um cristão à espera de um milagre.