Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil

domingo, 12 de agosto de 2012

FELIZ DIA DOS PAIS



 Méleri


 André

Neste domingo se comemora o Dia dos Pais. Uma justa homenagem para aquele que sai bem cedinho e só volta ao findar do dia, muitas vezes cansado, mas alegre porque sua missão foi cumprida cabalmente.

A melhor coisa é partilhar com o filho seu amor e cuidado, dando-lhe a atenção que ele merece. São oportunidades que nenhum pai deve desperdiçar, porque os anos são céleres e quando menos esperamos, já cresceram, são adultos.

O filho se torna uma bênção na vida do pai à medida que cresce desfrutando seu amor. Quantas vezes nos defrontamos com tragédias familiares entre pais e filhos, porque em algum momento o carinho deixou de existir, a desavença se instaurou e a distância os separou.

Que este dia não seja somente um dia de comemoração com mesa farta, presentes, mas de reflexão, onde cada pai seja uma fonte de inspiração para o filho, a fim de que o amor, o carinho e a admiração cresçam e fortifiquem o lar há muito combalido.

E que cada filho veja o pai como um herói, um salva-vidas, um amigo, um conselheiro à disposição nas horas alegres ou tristes. E seja por ele honrado, pois é mandamento de Deus.

Só assim este será um dia feliz e abençoado. 

Orlando Arraz Maz