Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil

sexta-feira, 25 de abril de 2014

MYRTLE KING - SERVA FIEL





“Disse-lhe o seu senhor: Muito bem,
servo bom e fiel; sobre o pouco
foste fiel, sobre muito te colocarei;
entra no gozo do teu senhor” (Mat.25:23


Myrtle King, minha querida irmã em Cristo, após uma longa enfermidade, foi chamada pelo Pai na noite desta quinta-feira, por volta das 7 horas, ao chegar de uma consulta.

Tive o privilégio de conhecê-la desde a minha infância, e eu e minha casa fomos instruídos nos caminhos do Senhor por seu pai, Sr. Henry King, missionário dedicado.

Myrtle não casou, mas deixou uma longa folha corrida de trabalho dedicado ao Senhor, e por certo muitos filhos ganhos para Cristo que serão conhecidos na eternidade.

Serviu ao Senhor na Casa de Oração de Moinho Velho – Ipiranga – durante toda sua vida de 78 anos, e por longos anos se empenhou na realização de Encontros Missionários de Mulheres, juntamente com sua irmã Oliv, tendo sua última participação ocorrida em 22 de março deste ano (vide comentário neste blog de 24 de março,  sob o título “Encontro Missionário de Mulheres”.

Foi uma serva fiel que combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé. Aguarda a entrega da coroa de justiça pelo Justo Juiz, juntamente com milhões e milhões  que amaram a sua vinda. (II Tim.4:7,8)

Por último, posso dizer com certeza que na eternidade receberá as boas vindas do Pai,com estas palavras: 

"Muito bem, servo bom e fiel; sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor”.

Toda glória ao Senhor Jesus pela vida de Myrtle King. 


Orlando Arraz Maz