Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020


BODAS DE OURO – PRESENTE DE DEUS

 ”Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; 
recebeu uma bênção do Senhor” (Prov. 18:22)



A data de hoje, 24 de janeiro, é deveras especial para mim. Há exatos cinquenta anos casei-me com minha esposa Fátima. Vieram dois filhos, um genro, uma nora e três maravilhosos netos. Acumulamos nestes anos muitas histórias tristes e alegres, e lágrimas foram derramadas. Entretanto, tenho plena certeza de que o preceito bíblico se completou em minha vida: ”Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor” (Prov. 18:22). E a bênção maior, depois da salvação de Cristo, foi ter encontrado este tesouro precioso.

24/01/1970
Em todos estes anos procuramos viver no temor do Senhor, apesar de nossas imperfeições, levando nossos filhos ao conhecimento de Jesus como único e verdadeiro Salvador, e tudo o que aprendemos de nossos pais,  transmitimos aos nossos amados filhos, nas palavras de Asafe, escritor do Salmo 78: “...O que ouvimos e aprendemos, o que nossos pais nos contaram, não os esconderemos dos nossos filhos; contaremos à próxima geração os louváveis feitos do Senhor, o seu poder e as  maravilhas que fez” (vers.2-4)

E assim temos feito nestes cinquenta anos, contando aos nossos filhos o que Deus tem feito às nossas vidas, e por certo, eles, por sua vez, contarão aos seus filhos as maravilhas que Deus fez e sempre fará.

Portanto, desejo louvar ao Senhor nas palavras do salmista: “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios” (Salmo 103:1-2).

Que nosso Bendito Pai nos conserve com saúde e com disposição, para continuarmos desfrutando a companhia um do outro, e juntos rendendo a Deus toda a gratidão.

                                                                    Que assim seja.