Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil

sábado, 11 de julho de 2020

JAMES D. CRAWFORD - SERVO AMANTE DA OBRA DE CRISTO


27/10/1924 - 06/07/2020

Em homenagem à vida preciosa de nosso amado irmão Jaime, desejo neste blog, que é publicado semanalmente, prestar-lhe minha gratidão e respeito.

Um servo incansável na obra de Cristo até seus últimos dias. Não media esforços em se deslocar de sua cidade, São Joaquim da Barra - SP - , para os mais diversos lugares, muitas vezes distantes, para levar sua mensagem de edificação às igrejas.

Foi um incentivador e colaborador do periódico trimestral de "A Senda do Cristão", que circula entre os membros das Casas de Oração desde 1961, sempre cuidadoso na seleção dos artigos e, como tesoureiro, fiel provedor nas suas publicações.

Foi também um participante nos trabalhos concernentes ao Hinário Hinos e Cânticos, fazendo parte de sua diretoria desde a instituição da Associação Cristã Editora. Sempre atento à qualidade espiritual dos hinos, sendo auxiliado por sua esposa D. Jenny, excelente cooperadora juntamente com Luiz Soares e outros,

Os trabalhos prestados por nosso amado irmão se estendia nas mais diversas áreas, e todos sempre exercidos com muito carinho.

Sempre manifestou seu interesse na instrução dos jovens, quer em acampamentos, ou mesmo em sua casa, nestes últimos anos, onde os recebia às segundas-feiras para estudo bíblico utilizando os cursos bíblicos de Carangola-MG.

Por último, lembramos aos irmãos e amigos, que há uma publicação neste blog quando o nosso irmão completou sessenta anos de casamento, e em seguida nota de falecimento de D. Jenny. Basta inserir em “pesquisar neste blog” do lado direito, “Jenny Crawford” onde poderão ser lidos todos os detalhes.

Que sirva de bênçãos e edificação a publicação dos dados de nosso amado irmão Jaime.  

E que o Senhor Jesus Cristo seja glorificado pela sua vida e exemplos deixados.

Orlando Arraz Maz©