Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil

terça-feira, 29 de agosto de 2023

PARABÉNS, HOJE É O SEU DIA

 Minha filha, Deus te abençoe

                  Em sua vida que hoje se desponta;

Lutarei por ti enquanto tiver forças

                  Enlaçado em teu amor e no amor de sua mãe.

Rogarei ao Pai por um caminho de luz,

                   Instruída serás nos passos de Jesus



Parabéns, hoje é seu dia.

No deserto o povo de Israel desfrutou da bondade de Deus ao longo de 40 anos. Nada lhes faltou, desde as mais simples sandálias, até os alimentos mais nobres vindos dos céus. As vestes nunca se rasgaram e fontes jorraram das pedras. Que grandiosidade do amor de Deus.

Nestes anos de minha jornada com Cristo nada me faltou – a minha mesa sempre esteve suprida e minha alegria sempre renovada vendo sua misericórdia a cada manhã.

Entretanto, nestes quase sete meses, Deus me acompanhou na minha tristeza – um deserto, sim, mas com a sua bênção e consolação.

Deus me supriu com a sua misericórdia enviando seu cuidado através da vida de meus dois anjos da guarda, meus amados filhos, genro, nora e meus três netos, e assim, meu deserto se tornou em um campo florido e perfumoso. Nada me faltou – alimento, carinho, cuidado, proteção. Quanta verdade é confiar que Sua misericórdia dura para sempre e se renova a cada manhã.

Hoje é um dia especial na minha vida.

Méleri completa 51 anos – anos de bênçãos vendo a mão de Deus em sua vida. Um milagre dos céus.

Nunca deixou de praticar seu amor e misericórdia em nossa vida – minha e de sua mãe – e agora prossegue com o mesmo amor em meu favor.

Não sei quanto tempo me resta para desfrutar tanto amor, mas uma coisa sei – seu amor e cuidado não cessarão e nem falharão. Ele nasce no coração de Deus.

Minha oração é que neste dia o Precioso Salvador desça dos céus e traga em suas mãos as mais preciosas bênçãos sobre sua vida. Alegria, saúde, paz, consolação, suficientes para cobrir nuvens escuras que possam vir, deixando sempre o sol iluminar, e em seus raios ver o rosto de Jesus.

Parabéns.

Junte-se a mim neste deserto e caminhemos com fé sabendo que Ele vai à nossa frente.

Deus a abençoe sempre.

Feliz aniversário,

Seu pai    -   30/08/2023