Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil

quinta-feira, 7 de julho de 2016

TONICO, MUITO ALÉM DO SOL


Antonio Arraz Maz
28/02/1934 - 06/07/2016
Escrevo este pensamento em pleno voo em direção à Curitiba, para dar meu "até logo" ao meu querido irmão que nesta quarta feira, dia 6 de julho, partiu para estar com Cristo.

Quando em poucos minutos o avião ultrapassou as nuvens, pensei "Tonico está bem mais alto do que eu". Que verdade gloriosa! E cantei em pensamento: "Muito além do sol, muito além do sol, eu tenho um lar onde está Jesus, muito além do sol".

Tonico, como era carinhosamente chamado, viveu a vida cristã procurando sempre agradar seu Senhor e Salvador. Era um excelente cooperador na igreja, quer elaborando projetos de construção ou executando trabalhos braçais; na parte espiritual sempre auxiliando no cuidado com o rebanho. Apreciava, cantava muitos hinos evangélicos e regia o coral da igreja.Em tudo que participava punha o seu coração.

O espaço é pequeno para descrever seu trabalho, e apesar de sua paralisia infantil, nunca esmoreceu e nem se deixou abater. Servirá de exemplo para todos os que gozam boa saúde, e que muitas vezes são desanimados na obra do Mestre.

Vou guardá-lo para sempre na memória e no coração, certo de que no combate cristão, nas fileiras de Jesus, "foi um príncipe e um grande" Faço minhas as palavras do rei Davi na morte de Abner: " Então disse o rei aos seus servos: Não sabeis que hoje caiu em Israel um príncipe e um grande?"( Ii Samuel 3:38)

Olá amado irmão, descanse em paz nos braços Daquele que é o Príncipe da Paz.

A Ele toda a glória.

Orlando Arraz Maz.