Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL





A todos os que compartilharam e tiveram paciência em ler meus pensamentos no blog durante este ano, nada mais justo do que desejar um Natal repleto de alegria, centrada no amor de Jesus Cristo.

Que juntos possamos caminhar à sombra da cruz de Cristo não somente em 2013, mas até quando Ele voltar. Naquele dia as sombras já se foram e o sol da justiça há de brilhar com toda a sua intensidade.

Hoje assistimos assustados a violência por toda a parte, e nossas lágrimas se tornam escassas diante da crueldade assustadora. O que nos anima é que naquele dia Jesus vai  abraçar os que nele confiaram como Salvador e Senhor,  enxugar as lágrimas que banharam o nosso rosto e ofuscaram a nossa visão.

Que esta contemplação nos anime a caminhar nas ruas pedregosas de 2013, e que por entre suas vielas o Salvador esteja segurando nossa mão, como segurou a mão de Pedro naquela noite de angústia, quase tragado pelas ondas.

E que possamos atravessar o mar revolto tendo a sua companhia, e nela confiando:  “Porque, eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; te digo: não temas, eu te ajudo. E que no barco Jesus seja o timoneiro de nossas vidas.

Que assim seja.
Orlando Arraz Maz