Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil

sexta-feira, 10 de maio de 2013

JAIME, UM IRMÃO QUERIDO


 

23-03-1962 - 07-05=2013





JAIME SILVEIRA CHAVES








Este blog deseja homenagear Jaime Silveira Chaves, que partiu para estar com Cristo nesta terça-feira.

Tive o privilégio de conhecer este amado irmão desde sua adolescência acompanhando de perto seu progresso espiritual, e seu crescente amor pelo Senhor Jesus.

Jaime foi criado num lar cristão por pais piedosos, Sr. Abrão e Sra. Alzira, e seus avós são pioneiros do trabalho do Senhor na cidade mineira de Muriaé.

Outro privilégio que desejo compartilhar com meus amigos leitores, foi o de celebrar seu casamento com Rose, no dia 17 de outubro de 1987, cujo esboço da mensagem ainda guardo em meu arquivo.

Jaime amava sua família, esposa, filhos Vitor e Heitor, e seu netinho Miguel. Tanto era seu amor pela esposa, que certa vez apareceu em minha casa, com seus filhos ainda pequenos, com novas alianças.

Desejava renovar seus votos, o que fizemos com muita alegria, invocando as bênçãos do Senhor Jesus.






Jaime era alegre, pois além de ser possuidor da alegria natural, possuía a alegria permanente que só tem os que amam verdadeiramente a Jesus.

Nossa oração é que Rose e toda essa abençoada família receba a consolação dos céus, como escreve o Apóstolo Paulo na sua segunda carta aos Coríntios:

"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação". (1:3)

Louvado seja o Senhor Jesus Cristo pela vida de seu filho, que já descansa aguardando o dia da ressurreição.

Que assim seja
Orlando Arraz Maz

2 comentários:

Ederlucio disse...

Irmão Jaime vai nos deixar saudades!
Foram muitos momentos bons que passamos enquanto membros da mesma igreja e como parte da família, pois era primo de minha esposa que também sentirá muito a sua falta. Mas também muito alegre pois, agora ele goza no braços do nosso Senhor, algo que percorreu e testemunhou durante toda sua carreira cristã.
Ederlucio, Elaine e Filhos

Gavin Aitken disse...

Obrigado, Orlando.