Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil

sexta-feira, 30 de agosto de 2024

PARABÉNS COM CHUVAS DE BÊNÇÃOS




Méleri,

Parabéns.

Hoje é um dia especial. Portanto, deve ser comemorado com alegria e dignidade.

Há 52 anos você chegava após um parto cheio de dificuldades, que não ofuscaram tanta alegria.

Seu nome já estava escolhido bem antes de nascer, e seu registro foi o mais rápido possível.

Seu nome nasceu de um acróstico cujas palavras se cumpriram na sua totalidade.

Você contou com a graça de Deus até hoje, e por certo seguirá até o fim de seus dias.

Lutamos, eu e tua mãe querida, com as forças abastecidas nos céus, e renovadas a cada dia por Deus.

E assim, você foi instruída e conduzida por um caminho de luz, sendo amada por Jesus e por nós.

Minha filha, Deus te abençoe

                  Em tua vida que hoje se desponta;

Lutarei por ti enquanto tiver forças

                  Enlaçado em teu amor e no amor de tua mãe.

Rogarei ao Pai por um caminho de luz,

                   Instruída serás nos passos de Jesus

Que Deus seja seu guia fiel, e em minha oração faço uso das palavras do profeta Isaias:

 Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o (a) fortalecerei e o (a) ajudarei; Eu o (a) segurarei com a minha mão direita vitoriosa. (Isaias 41:10)

Um beijo carinhoso,

Seu pai,

Nenhum comentário: