Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil

segunda-feira, 25 de novembro de 2024

UM CASAMENTO NOS MOLDES DE DEUS

 


                                                          

Esther, minha neta e Enzo meu mais novo neto.

Este é um pálido testemunho de

dias memoráveis - 23 e 24 de novembro de 2024,

que jamais serão esquecidos, pois a graça e a misericórdia de Deus se revelaram de maneira extraordinária.

Sábado, bem cedinho, às portas do cartório para oficializar a união que seria abençoada no dia seguinte, lá estavam os noivos com seus pais, todos esboçando sorrisos com sabores de vitória, e entoando no coração um cântico em louvor a Deus... Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres”.

No decorrer do sábado, no local do evento, foram chegando familiares e amigos, que deram um ar de encanto à festividade, todos sendo hospedados numa bela casa, ao redor de uma mesa farta, e assim foi até tarde da noite, pois no domingo, logo ao amanhecer, a noiva seria preparada, e as madrinhas maquiadas com seus belos vestidos.

Na hora marcada, a noiva chegou e em seguida deu-se início ao culto oficializado pelo Pr. Davi, com uma mensagem edificante e abençoada. Ao final, um belo almoço foi servido para deleite de todos os presentes.

Este é um breve relato, para Honrar e Glorificar a Deus, que com sua presença tudo saiu perfeito. Do início ao fim Ele caminhou entre os presentes, trouxe uma alegria produzida pelo Espírito Santo, sem necessidade de meios artificiais.

Com tais recordações, não há outro caminho senão louvar e engrandecer a Deus, rogando sua graça e misericórdia sobre Enzo e Esther, e que sua trajetória como marido e esposa tenha sempre o Senhor a primazia.

Louvo a Deus porque permitiu, no final de minha jornada, com meus olhos humanos contemplar um banquete farto, e com os olhos espirituais um Deus que excede todo o entendimento, que é provisão no deserto, água que mata a sede e luz que ilumina o caminho em direção ao céu. Que Deus maravilhoso!

A Ele toda a glória.

 

 

 

 



Nenhum comentário: