Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil

domingo, 5 de setembro de 2010

TRINTA DE AGOSTO - UMA DATA PARA NÃO SER ESQUECIDA

TRINTA DE AGOSTO - UMA DATA QUE NÃO PODE SER ESQUECIDA

Já se passaram sete dias desde 30 de agosto. Agora mais calmo, sentei-me em frente do computador e comecei a digitar essas palavras. Antigamente, diria que peguei da caneta e do papel. E não a muito tempo, da máquina de datilografia.

Mas os tempos são outros – é o século XXI. Quem diria que nasci na metade do século XX e uns tantos anos já avançam à frente deste novo século.

Pois bem, vamos ao texto.

O dia 30 foi um dia de dupla felicidade.

A primeira, do dia em que nasceu minha filha. E já se vão trinta e oito primaveras. Uma vida para ser comemorada a cada dia e não uma vez por ano.

A outra felicidade foi a alta do hospital onde esteve internada minha mulher para uma reforma do coração: duas safenas e uma mamária. Uma vitória, uma batalha vencida, fruto de respostas de orações e do amor de Deus.

Duas datas, duas vitórias, dois marcos de felicidades. Precisa mais?

Quero estender minhas mãos a Deus e dizer-lhe que sou grato e que não mereço tantas bênçãos. Somente me rendo à sua graça maravilhosa:

Pela minha filha, pelo seu amor extremo, pelo seu coração de ouro, pelo seu exemplo de vida.

Parabéns pelo seu aniversário. Que Deus prolongue os seus dias sobre a terra, pois a terra é carente de pessoas como você.

Que tanto eu como você, sua mãe, Washington, Esther e André que comemoramos com alegria seu aniversário, juntos comemoremos a segunda vitória, com a alegria de termos junto a nós e perto do nosso coração, a“mãezona” querida com o coração transformado duas vezes: uma pelo Médico dos céus, outra pelos médicos da terra.

Um beijo carinhoso do escrevinhador destas palavras.

Seu pai coruja







Nenhum comentário: