Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil

terça-feira, 11 de junho de 2013

UM VIDA DE FIDELIDADE


24-02-1933 - 10-06-2013



“Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa de vida”
  

 Francisco Fraga Rodrigues nos deixou após uma longa enfermidade. 
No alvorecer desta manhã partiu para a viagem que um dia, bem jovem, começou a empreender. Possuía o passaporte expedido pela Embaixada dos Céus, com visto permanente, chancelado pelo sangue do Senhor Jesus.

O Bom Pastor que sempre andou ao seu lado, abraçou-o carinhosamente, e juntos atravessaram o vale da sombra da morte, com acesso às mansões celestiais.
Foi fiel até a morte, mesmo em meio às adversidades da vida e da doença, e jamais se afastou do caminho da cruz.
No dia do seu aniversário de 80 anos promoveu um lindo culto de gratidão. Foi homenageado neste blog com um artigo intitulado “A dor”. Entretanto, dada sua pouca habilidade com computador, o transcrevi em uma página impressa para que pudesse lê-lo. 
Hoje não poderá ler este blog, mas por certo quem o conheceu endossará seu conteúdo e se alegrará por conhecer alguém que foi fiel até a morte.
O querido irmão Fraga trazia acesa a chama da Esperança no seu coração, e esta nunca se apagou. 
Esperança de contemplar a Cristo na eternidade, e abraçar Aquele que deu sua vida na cruz em seu favor, e esta bastava para animá-lo em sua caminhada. Afinal confiava no “Deus de esperança”.(Rom.15:13)
Que seus filhos, demais familiares e todos os seus amigos sejam confortados, e que imitem sua fé no Senhor Jesus Cristo, certos de que só Nele há salvação, pois “Em nenhum outro há salvação, porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos.” (Atos 4:12)
Eu tenho esperança de encontrá-lo nos céus. E você, tem ?
Que assim seja.
Orlando Arraz Maz


Nenhum comentário: