Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

CAMINHO RADIANTE



“Dirige os meus passos nos teus caminhos
 para que as minhas pegadas não vacilem”. (Salmos 17:5).

 

Qual viajante por este imenso mundo,
A percorrer uma estrada tortuosa,

Caminho aflito sem saber a fundo
Qual que me leva à Casa gloriosa.

E tão cansado, a senda do caminho,
Procuro a cada dia, mas em vão.
Até que ouço falando com carinho:
“Siga meus passos, segura minha mão”.

“Levar-te-ei por um caminho reto”,
“Sem que jamais teus pés possam tremer”.
“Da vida sou o mais doce afeto”
“E que seguro levo o que em mim crer”
  
“Siga meus passos sempre confiante”,
“Olhe na cruz o que  por ti eu fiz”,
“E verás um caminho radiante”,
“Que te conduz à morada mais feliz”

Que assim seja

Orlando Arraz Maz

Nenhum comentário: