Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

OITENTA ANOS!



Hoje comemoramos o aniversário do meu irmão Antonio, mais conhecido por Tonico. Éramos cinco e hoje fomos reduzidos a dois. Eu e ele.

Apesar das marcas que o tempo vai deixando, Tonico não mudou muito. 

Continua a pessoa que sempre foi: otimista, animada, entusiasta, e sobre tudo  falante. É um bom papo.


Quero, aqui, expressar minha gratidão a Deus pela sua vida, que muito tem influenciado a minha, e tenho certeza que muitas pessoas, também, ao seu redor.

Nestes longos anos manteve sua fé na pessoa de Jesus Cristo, a quem sempre honrou e glorificou.

Tonico, que você se inspire na vida do octogenário Calebe, que diante das dificuldades dos demais em conquistar a terra prometida, levantou a sua voz, e disse: “Certamente subiremos  e a possuiremos  em herança, porque seguramente prevaleceremos contra ela”.  Foi honrado por Deus por sua lealdade, tendo o privilégio de entrar na terra tão desejada e possuí-la por herança.

Você tem perseverado nesses longos anos olhando para  Jesus, autor e consumador da sua fé, e por sua graça também possuirá a “terra” prometida já conquistada por Jesus.

Parabéns, querido mano, e continue sendo  o “cara” legal e amigo que sempre tem sido.


Orlando

Nenhum comentário: